Condições do Programa

Conheça as condições gerais do programa de fidelização wear it nonstop

1. O programa de fidelização wear it nonstop (doravante designado por WIN) permite ao cliente associar as suas compras e, com isso, aceder a ofertas, descontos ou benefícios exclusivos.


2. Para aderir ao programa de fidelização, deverá preencher o formulário para o efeito, através do site wearitnonstop.pt


3. A associação de compras ao programa de fidelização WIN faz-se através do talão de compra. É emitida uma fatura com um código único. Deverá introduzir na área pessoal do site wearitnonstop.pt o referido código que indicará o número de pontos correspondentes.


4. É da responsabilidade do utilizador manter os seus dados atualizados, podendo sempre fazer essa atualização através do site wearitnonstop.pt


5. O WIN obriga-se a atribuir ao cliente um voucher no valor de 10€ por cada 200€ em compras, correspondentes a 200 pontos acumulados.


6. A utilização do programa de fidelização WIN implica a tomada de conhecimento e aceitação das condições.


7. Os vales de desconto são virtuais e não são redimíveis em dinheiro, só podendo ser utilizados em compras nas lojas aderentes ao programa WIN.


8. Os pontos acumulados têm um prazo de validade de 12 meses. Após resgate de um voucher, terão 30 dias para o descontar.


9. O programa de fidelização WIN compromete-se ainda a atribuir aos utilizadores, pelo menos uma vez por ano, ofertas, descontos ou benefícios.


10. Estas ofertas, descontos ou benefícios poderão ser, em qualquer caso, atribuídos de forma automática.


11. O WIN reserva-se no direito de decidir sobre quais as ações associadas ao programa de fidelização e a estabelecer as suas regras de funcionamento. Estas alterações serão comunicadas através do site e/ou e-mail.


12. O WIN reserva-se no direito de cancelar, alterar ou substituir o programa de fidelização, devendo comunicar aos utilizadores essa alteração.


13. O uso indevido do programa de fidelização é da exclusiva responsabilidade do utilizador, pelo que o WIN não poderá ser responsabilizado em má utilização ou utilização fraudulenta do mesmo.


14. O WIN fará, regularmente, auditorias para prevenir fraudes ou outro tipo de utilizações abusivas do programa de fidelização.


15. O WIN reserva-se o direito de cancelar a adesão ao programa quando detetada fraude, utilização indevida ou uso comercial.


16. Estes termos e condições entram em vigor no dia 01/10/2019.


17. O utilizador poderá revogar este registo a todo e qualquer momento, enviando um e-mail através do endereço eletrónico associado ao registo, para rgpd@expolandia.pt.


18. A prestação da presente informação não exclui o direito do titular de dados pessoais requerer informação, nos termos do artigo 15º do RGPD.